quarta-feira, 27 de maio de 2020

   É muito bom ser a gente mesmo. Mas, de vez em quando, transformar-se em "outras pessoas"também pode ser divertido. Então, que tal brincar de faz de conta?

              
             Antes, vamos assistir uma história!




                     Agora chegou a sua vez!
           
  
  Em que você gostaria de se transformar hoje? Não esqueça de convidar a mamãe/papai para se transformarem no que quiserem também! 
                     Vai ser bem divertido.

 Que tal revisitar o álbum de fotografias da família? 
      


  Escolha uma foto sua de quando era bebê, e converse um pouquinho com sua família sobre ela. Escolha também uma foto sua atual e crie um pequeno quadro:

        


EX:  EU QUANDO ERA BEBÊ (coloque a foto)
                EU AGORA (coloque a foto)
                EU NO FUTURO (como você se imagina daqui a alguns anos? Faça um desenho para representar.)
                      
     Vamos aproveitar que mamãe/papai estão em casa e fazer uma pesquisa sobre a origem do seu nome? 
Por que será que eles escolheram esse nome para você?
   Essa resposta eu vou querer saber! Não deixem de me contar, escrevendo aqui nos comentários. 


Um comentário:

  1. Olá! Queria só deixar registrado que Davi Gobbi gostou muito da história e pela primeira vez, desde o início da quarentena, eu consegui hoje (28/05) que ele pegasse a caixa de lápis de cor para desenhar! Vamos ver se a partir de hoje engrena..... beijos!!!!!

    ResponderExcluir